POLÍTICAS DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Nossos produtos têm elevada qualidade. No entanto, tendo como objetivo permanente a plena satisfação de nossos clientes,

aceitamos a troca ou devolução de produtos, de acordo com as condições abaixo descritas.

 

Troca

A operação de troca pode ser caracterizada quando a troca é feita pelo mesmo produto (entende-se por "mesmo produto"

quando a troca se dá por numeração/tamanho diferente); ou quando é feita por outro produto.

 

Devolução & Reembolso

Se refere à restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

 

Entenda as possibilidades de troca ou devolução e respectivos prazos

 

Por arrependimento da compra

Você possui até sete dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução no caso de arrependimento de compra, devendo o produto estar sem uso.

 

Por erro na entrega / produto ou embalagem avariados

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique-nos imediatamente por meio de nossos canais de atendimento.

Produto com defeito, sem uso

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação, comunique-nos imediatamente por meio de nossos canais de atendimento.

 

Produto com defeito, após uso

Nossos produtos possuem garantia de 1 ano para eventuais defeitos relacionados à sua fabricação. Se, após o uso do produto, você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, excluída a possibilidade de avarias decorrentes de mau uso ou de falta de cuidado em sua conservação, entre em contato imediatamente por meio de nossos canais de atendimento.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com a garantia e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam pela análise do nosso Controle de Qualidade no momento que chegam às nossas mãos, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após a aprovação pelo nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

 

Como solicitar troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, encaminhe um e-mail para relacionamento@stellaguerra.com.br ou mensagem por WhatsApp (+55 61 99948 1818), informando endereço completo, telefone e endereço de e-mail ou número de WhatsApp para que seja enviado o número de autorização de postagem para envio do produto, por meio do sistema de logística reversa.


IMPORTANTE:

no corpo do e-mail ou da mensagem enviar uma nota explicativa sobre o motivo da troca ou devolução para que possamos registrar adequadamente em nosso sistema interno.

Prazos para restituição/reembolso

 

Para pagamentos realizados com cartão de crédito

No caso de estorno de venda realizada em cartão de crédito, a efetivação da restituição/reembolso dependerá das regras de vencimento de cada operadora de cartão, podendo ser visualizada em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.

 

Para outros meios de pagamento

As devoluções/reembolsos relativas a outras formas de pagamento serão efetuadas no prazo máximo de três dias após a efetivação do crédito em favor de nossa empresa.

Devolução/reembolso de produtos com valores promocionais

Caso seja necessária a troca e/ou devolução de produtos adquiridos com valores promocionais, o valor considerado será aquele efetivamente pago pelo produto e não o seu valor original.