SOBRE

Isabela%2520e%2520Stella%2520Guerra_edit

Stella e Isabela Guerra

Inaugurada em Brasília no ano de 1991, Stella Guerra oferece aos seus clientes uma verdadeira curadoria da arte da joalheria, que inclui os renomados designers Antonio Bernardo, Ana Rocha & Appolinario e Sylvia Ribeiro, entre outros.

Mas, para além dessa seleção tão especial de designers brasileiros, está a coleção criada pessoalmente por Stella, a qual evidencia seu inegável talento e delicadeza: peças exclusivas, desenhadas especialmente para cada cliente, que encantam não apenas por sua beleza, mas sobretudo por sua elevada qualidade.

Qualidade que começa pela matéria prima: os diamantes utilizados são certificados pelo GIA - Gemological Institute of America -, laboratório de pesquisa e estudo de gemas, considerado a maior autoridade de certificação de gemas no mundo. Quando um diamante é certificado pelo GIA, significa que ele passou por uma avaliação laboratorial criteriosa e recebeu o selo de autenticidade do instituto.

 

E, como não poderia deixar de ser, é com esse mesmo nível de exigência e cuidados que todas as criações de Stella Guerra são produzidas, para durar para sempre.